TICK-0029241 - Cartao de carregamento elétrico não disponível. Editar Ticket
Atribuído a :
Sofia Oliveira
Email :
felipecomanducci@gmail.com
Equipa de Suporte :
Suporte
Projeto :
Data de Criação :
21-01-2023 19:57:18
Ticket Fechado? :
True
Cliente :
Felipe Comanduci de Castro
Telefone
Prioridade :
Urgente
Data Fecho :
26-01-2023 12:56:48
Categoria :
Complaint
Bom dia.
Dia 21/01/2023, por volta das 15h, fui recarregar o carro que estava em média 24%. Fui ao posto indicado PELA EMPRESA , QUE FICAVA A 18KM de Almada. Chegando ao posto, a bateria ja estava em 18%. Fui fazer o processo de regarrebar, mas a máquina estava com defeito. Liguei por 3x ao suporte e relatei o problema. Me foi sugerido ir ao mais próximo que ficava em Alverca, cerca de mais 19km. Ou seja. Cheguei ao posto com 10% de bateria. Chegando lá, a bomba estava funcionando, porém, quando fui passar o cartão para recarregar, deu a seguinte mensagem: `` NÃO AUTORIZADO A CARREGAR. POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O GERENCIADOR DO CARTÃO ``. Segue a prova desta mensagem por foto em anexo. Fui a atendente e pergurntei se tinha alguma forma de fazer o abastecimento por outra forma de pagamento, como dinheiro, débito ou MBWAY, mas nenhuma dessas formas de pagamento era possível, segundo a atendente. Tive que retornar com o carro restando apenas 32km disponíveis. Se retornasse a minha casa em Almada, o carro não chegaria, correndo o risco de parar na rodovia por falta de bateria. O jeito foi deixar o carro na oficina , localizado proximo a estação ORIENTE, conforme as fotos em anexo.Era á forma mais segura do carro chegar com 3% de bateria conforme foto em anexo. A chave e o cartão estão comigo. Segunda ligo para relatar o fato e levar a chave do carro para resolução do problema.
ObS: No dia que peguei o carro , ás 12h do dia 20/01/2023, me foi informado que o cartão seria ativado entre 10 e 12 horas após a recolha do carro. Fui recarregar hoje, por volta das 16h. Tempo mais que o suficiente para validar o cartão. Liguei para a central do cartão mas infelizmente não funcionam finais de semana. Liguei também na BLUWALK, mas também sem sucesso.
Gostaria que revesse a cobrança, já que nem recarregar o carro eu consegui.
Obrigado e fico no aguardo de uma resolução.