TICK-0028219 - Valores cobrados viatura AS-62-ER semana de 5 a 11 de dezembro de 2022 Edit Ticket
Assigned to :
Sofia Oliveira
Email :
jorgesequeiramartins@gmail.com
Support Team :
Motorista TVDE
Project :
Create Date :
12/29/2022 15:54:07
Is Ticket Closed? :
True
Customer :
Jorge Martins
Phone
Priority :
Urgent
Close Date :
01/13/2023 10:00:25
Category :
Request
Ex.mos Senhores
Venho pelo presente solicitar esclarecimentos, acerca das últimas contas prestadas por V.as Ex.as.
Assim, e começando pelos danos pontados, convém clarificar que reconheço o dano por mim causado na jante do veículo, não reconhecendo o dano no para-choques frontal (que não parece nenhum risco como referido) e no para-choques traseiro que não se vislumbra qualquer risco supercial, que facilmente sai com um pano e que será resultante do desgaste natural da viatura.
Relativamente, aos valores cobrados por limpeza interior e exterior da viatura, parece-me descontextualizado e ofensivo da Vossa parte, pois a viatura foi para efetuar a limpeza interior e exterior( poderei comprovar a mesma com a fatura do serviço), no dia anterior à entrega da mesma, apenas se encontrando molhada exteriormente, resultante do estado climatérico do dia, pois estava a chover. Assim neste sentido, não compreendo a cobrança destes valores, pois não está de acordo com o estado da viatura entregue (AS-62-AR).
Por último, o valor cobrado por combustível (30€), neste caso eletricidade, parece-me manifestamente exagerado, pois apesar de a eletricidade ser mais "barata" que os combustíveis fósseis, o valor cobrado dava para carregar o a bateria na sua totalidade e ainda sobra dinheiro. Ainda assim, quando a viatura foi levantada (nova), a bateria vinha quase completa, mas para deixar de igual modo, não seria fácil, pois a partir de 80% a bateria carrega muito lentamente, como de certo saberão, o que torna muito difícil entregar a viatura nas mesmas condições. Ainda assim, uma vez que a viatura era nova no momento da entrega, a diferença de carga na bateria não seria um custo para vocês, nem signifativo.
Assim, espero por uma resposta Vossa e na expectativa de uma reapreciação dos valores cobrados, de uma forma, no meu entender, claramente exagerada.
Disponível para algum esclarecimento, apresento os meus melhores cumprimentos.
Jorge Martins